A Decora Fast se preocupa com a qualidade de seus produtos e quer que você se sinta tranquilo em comprar conosco.
Caso o produto recebido não esteja de acordas com especificações, entre em contato no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
Confira o passo a passo:
1. SOLICITE A TROCA POR E-MAIL
A solicitação der ser programada através do email sac@grupofast.com.br;
2. EMBALE O PRODUTO PARA DEVOLUÇÃO
O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso a forma como foi embalado o produto, coloque-o em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será devolvido ao comprador;
Junto ao produto, inclua a NF
3. DEVOLUÇÃO DO PRODUTO
Depois de solicitar a troca, você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem. Leve o produto até uma Agencia Própria dos Correios autorizada e informe o número do código ao atendente.
No caso de móveis, você recebera um e-mail com a data da coleta e o Nome da Transportadora que irá retirar o produto.
4. RECEBIMENTO DO NOVO PRODUTO
Ao recebermos seu produto, a mercadoria passará por uma análise do departamento de qualidade para aprovação e realização da troca. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP.
O produto será devolvido para o cliente sem direito a substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:
* Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
* Indícios de uso e indícios de danos acidental ou provocado.
PRAZOS
* Troca/devolução por arrependimento ou defeito - em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
* Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário ou boleto, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.
É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em caso de embalagem aberta ou avariada, recuse a entrega.
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução, devem ser comunicadas a Central de Relacionamento.
Produtos devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, ausência de itens/acessórios que o acompanhem, serão reenviados sem consulta prévia.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso atendimento no número (11) 2996-6995 ou (11) 94172-5101. Ficaremos felizes em ajudar!
SIGA: @DECORAFAST